Clinica de Estudantes

Trata-se de uma forma de atendimento individual a pacientes ao mesmo tempo em que alunos em fase adiantada da formação trabalham sob supervisão de Beatriz Nascimento e recebem créditos de estágio.

É uma experiência riquíssima, onde se juntam os 25 anos de experiência de Beatriz com o método de Meir Schneider e as diferentes formações e talentos dos alunos na vivencia concreta do método com o cliente, numa atmosfera confortável e acolhedora.

Para os clientes: O cliente preenche um pequeno questionário quando do agendamento; sua condição atual é avaliada no inicio da sessão por Beatriz e os estagiários que trabalharão com eles; são feitas massagens, exercícios para o corpo e/ou visão, dependendo do caso, e são lhes dadas orientações gerais e um programa de exercícios para a continuidade em casa. A duração é de 1:30h.

Tudo isto com o objetivo de criar as condições para um salto de qu

alidade na sua jornada para a melhoria da saúde e ajuda-lo a :

  • descobrir e quebrar os padrões que estão bloqueando suas forças regenerativas
  • melhorar a qualidade de seus movimentos e criar novos
  • entender melhor as necessidades do seu corpo
  • aumentar o seu repertório de instrumentos terapêuticos
  • criar ganhos funcionais sempre que possível
  • administrar seus sintomas a fim de permitir que você viva a vida plenamente

 Muitos clientes têm aproveitado esta oportunidade para trabalhar intensivamente consigo mesmo nesse período paralelamente a sessões diárias, obtendo estes os melhores resultados.

 Nós trabalhamos com uma ampla variedade de condições patológicas, inclusive visuais, e também ofereceremos sessões de “bem-estar” para pessoas sem patologia específica, mas interessadas em liberar suas tensões, reduzir o stress, melhorar o movimento e a vitalidade e diminuir o ritmo do envelhecimento.

 Para os alunos: são três sessões, acontecendo simultaneamente com em média 3 alunos trabalhando com um cliente em salas separadas. As sessões têm uma hora e meia de duração, A cada dia há três rodadas de sessões, uma hora de supervisão no inicio do dia e outra após o almoço. O aluno pode fazer até 200 horas de estágio em clinicas.

As Clinicas ocorrem em geral em um final de semana por semestre, em variados lugares do estado de São Paulo e são sempre muito concorridas.