Depoimentos

Michelle Saponi - Hipertensão Intracraniana Idiopática

Bia,
Quarta-feira que vem estarei já no consultório, mas tenho uma boa notícia!

Ontem na consulta com o Dr Rodrigo ele realizou alguns exames e finalmente! Estou de alta!
Minha felicidade hoje não tem preço. A um ano e meio atrás quando te conheci a minha expectativa não era muito boa… péssima diga-se de passagem! Me lembro como hoje o nosso primeiro encontro ainda no consultório antigo, no hall, nas poltronas, com a luz suave… como você me deu esperanças desde aquele dia! Nas primeiras sessões confesso que achei bem estranho, mas divertido! E logo percebi que realmente… eu poderia me recuperar… obrigada pelo apoio nas minhas decisões… desde mudar de médico, mudar de postura, ir na consulta do Meir, a lista de perguntas para a consulta ao médico e até de ir visitar a minha melhor amiga! Rs… Ah, e já ia me esquecendo! Por me proporcionar uma consulta a luz de velas! Rs

Hipertensão Intracraniana Idiopática
Nome feio hein! Ainda bem que não terei mais que conviver com ele! Obrigada por todas as técnicas de relaxamento, exercícios corporais e de visão que com certeza utilizarei por muito tempo! Tenho a maioria marcada em um caderninho em casa! Os Cd’s também… Consegui até melhorar as dores nas costas do Andre outro dia! Rs… Este aprendizado será válido como experiência de vida… afinal somente as coisas boas deste período irão sobreviver. Quanto a gravidez… se eu manter o mínimo de aumento de peso e retornar ao neurologista quando acontecer para acompanhamento… sem problemas! Ou seja… são muitas noticias boas!

Beatriz Nascimento,
Acredito que este nome nunca mais esquecerei…. o que mais me impressionou foi o seu empenho em estudar possibilidades… por estudar o corpo e me propor um excelente tratamento… poucos profissionais são capazes de tanto empenho e dedicação. Acho que só vou te esquecer quando estiver velhinha, quando todos esquecemos as coisas! Rs… você é DEMAAISSSS…Sou muito feliz por ter te conhecido!